RELEMBRAR A EDIÇÃO DE 2019: ORGANIZAÇÃO & TECNOLOGIA

Para se manter competitivo, é imperativo que a indústria de moldes mantenha a sua aposta na integração de processos e nas novas tecnologias. Esta foi uma das principais conclusões da sessão que abriu o Congresso da Indústria de Moldes, 'Organização e Tecnologia'. As soluções para os principais desafios, muitos deles centrados numa exigência cada vez maior do mercado e dos clientes, passam pelo desenvolvimento tecnológico e novas formas de produzir: melhor e com maior rapidez. As empresas têm, por isso, de continuar a estar atentas às tecnologias e investir. Mas este painel trouxe também um alerta: o investimento deve ser ponderado e feito em função das reais necessidades de cada organização.

Intervenções: António Cunha (Universidade do Minho), Pedro Pereira (inCentea), Luís Dias (CENTIMFE), Mercedes Domingues (CENTIMFE), Jorge Cardoso (SF Moldes), José Velhas (MDA - Grupo Simoldes), Rui Tocha (CENTIMFE), ALberto Ribeiro (Ribermold), Luís Marrazes (Tecnimoplás), Valdemar Duarte (DRT), Jorge Ferreira (Intermolde).

Centro Empresarial da Marinha Grande

Rua de Portugal, Lote 18, Fração A